Fifi Awards

Vocês sabem o que é o Fifi Wards? Pra quem não o conhece, no post de hoje eu vou contar o que é o Fifi e um pouquinho da sua historia.
Criado em 1973, o Fifi é uma premiação anual de perfumes realizada pela The Fragrance Foundation, que acontece na cidade de Nova York e é considerado o prêmio mais importante de sua categoria, chegando até a ser chamado de “Oscar” da perfumaria americana, a escolha dos vencedores é minuciosa, e é feita por mais de 1.000 membros que atuam na área de perfumaria. Cada marca pode incluir apenas uma fragrância, os ‘’jurados’’ não podem ver o perfume que estão sentido, eles são identificados apenas por código, o aroma tem que ter sido criado e lançado no ano anterior e são escolhidas várias categorias como: Perfume extraordinário, luxo, categoria Apelo (perfumes vendidos sob campanhas em massa de marketing), categoria Embalagem entre outras.
No Brasil, temos uma competição para perfumes chamada Prêmio Atualidade Cosmética, que não tem toda a fama toda e a força que o Fifi tem, mas já está na sua 19º edição.
Este ano, o Fifi Awards comemora a sua 40º edição, são 40 anos elegendo os tops dos tops da área da perfumaria. É claro que as fragrâncias da loja Perfumes Carol não podiam ficar de fora dessa não é? Eu vou listar pra vocês alguns dos nossos perfumes que já foram estrelas neste evento, vamos lá!


Que loucura, quantas marcas da nossa loja já foram premiadas, e não pense que foram só essas, essas são só algumas das nossas essências que foram premiadas nos últimos 20 anos, considerando que o Fifi é o “Oscar” dos perfumes, você não pode perder a oportunidade de conhecer nossa loja e adquirir as nossas ‘’ estrelas’’, entre já no na nossa loja virtual, escolha sua fragrância preferida e arrase por ai com perfumes dignos de tapete vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário