Maquiagens perfeitas com makes da Revlon

Com mais de 75 anos no mercado, uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Revlon, une tendências de cores a alta tecnologia e um custo acessível. Seus produtos oferecem conforto, segurança, um cuidado especial com a pele e beleza às suas consumidoras.
Mulheres orientais combinam e arrasam com  maquiagens de nuances quentes, como rosa, vermelhos, vinhos e laranja. Lembre-se que menos é mais, então se usar tonalidade forte nos lábios, nada de colocar nos olhos.
Como fazer: cobrir a pele com Foundation Beige Sande 03, o produto age como corretivo base e pó compacto tem de ser aplicado com pincel. Esfumar sombra canela opaca Golden Afair 435 do côncavo à pálpebra e também na parte de baixo dos olhos. Usar lápis delineador preto Luxurious Color Eyeliner na linha inferior dos cílios e esfumar. Depois de utilizar o curvex, passar camadas de máscara alongadora preta Fabulash nos cílios inferiores e superiores. Completar levemente as sobrancelhas com lápis marrom e esfumar em seguida. Para finalizar o visual, pincelar Blush Smoky Rose nas maçãs e gloss Currant Affair Midnight Swirl nos lábios.
As negras são garotas de ouro, pode usar e abusar do dourado e arrasar como ninguém, terracota, cobre, preto e marrom também ficam ótimas. Evitar lápis branco ou bege dentro dos olhos.


Como fazer: após a base e o pó facial bronze, utilizar base iluminadora Color Stay Toast mais clara embaixo e no canto inferior dos olhos, para iluminar o rosto. Cobrir o côncavo com sombra cremosa Bronze Fusion. Fazer um traço fino com delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores, do canto interno até depois do limite, para criar olhar de gata. Aplicar lápis preto Luxurious Color Eyeliner dentro dos olhos. Passar a máscara de cílios Fabulash de cima pra baixo. Com a ponta do dedo, salpicar sombra glitter dourada no côncavo e canto inferior. Pincelar blush matte blushing Berry. Realçar os lábios com gloss Raisin Glaze.
As loiras ficam lindas com maquiagem sutil, conferida por nuances cobre, marrom clarinho e caramelo. O forte são os olhos, a ordem é caprichar na máscara para cílios, sombra e delineador. Evitar laranja, dourado e metalizado nos lábios.


Como fazer: o passo inicial é corrigir as olheiras e iluminar o rosto com corretivo Colorstay. Com pincel, aplicar base na tonalidade Ligth Age Defying Medium 34. Para dar profundidade ao olhar, esfumar a sombra marrom do Quarteto Wet Dry Eye Shadow. Contornar os olhos com delineador líquido preto, rente a raiz dos cílios e canto interno ao externo. Curvar os cílios com o auxilio do curvex e passar camadas de máscara preta Luxurious nos inferiores e superiores. Esfumar o centro da sobrancelha com a sombra marrom claro do Quarteto Wet Dry Eye Shadow, mas sem desenhar. Pinceladas de blush Bora Bora e batom rosa Pinki in the Afternoon para finalizar.
As morenas têm sua beleza realçada com as tonalidades marrom, café, dourado e outras cintilantes. Ponderar no uso de vermelhos, das sombras azuis e verdes em excesso, pois podem vulgarizar o look.

Como fazer: prepare a pele com a base Foundation Natural Beige, em seguida aplique corretivo Cream Powder Dry Touch em tom mais claro do que a pele na zona T (testa e nariz), para iluminar e alongar o rosto. Depois esfume sombra em pó marrom acobreado opaco no côncavo e na parte superior e inferior do olhos, faça um risco com lápis preto Luxurious Color Eyeliner em cima e em baixo dos olhos, esfumando o canto interior ao extremo.Para dar mais volume e alongar os cílios, passe a máscara Fabulash. Marque o centro da sobrancelha com lápis marrom Luxurious e esfume levemente. Finalizando com umas pinceladas de blush Frape Cintilante e com gloss Shine Pink 060.

1 comentários:

  1. Gostei muito dessa matéria, eu amo demais esse assunto, recomendo esse site pra todos, sempre que posso dou uma passadinha por aqui, parabéns aos administradores do site. Gosto tanto que criei até um pequeno blog, quem quizer conferir acesse: http://julianagoesdicas.com

    ResponderExcluir