Perfumes e Signos

Você é antenada em horóscopo e se liga no que os astros dizem sobre a sua vida? Se a resposta for sim, você vai gostar de saber que cada signo tem um cheiro que lhe coloca no seu paraíso astral. Quer conhecer qual aroma tem mais a ver com você segundo o zodíaco? Vamos lá!

Áries: Adora uma novidade. Sempre empolgada, não passa despercebida em nenhuma ocasião e seu perfume sempre é marcante. Suas essências características são as de fragrâncias cítricas e marinhas. Sugestão: Leau Par Kenzo.

Touro: Amantes de si mesmas. As taurinas são super vaidosas e combinam com perfumes naturais, com notas florais. Experimente: Boss Femme.

Gêmeos: Inteligentes, calculistas e inconstantes, as geminianas devem alternar seus perfumes de acordo com o humor. Sua personalidade exige perfumes excêntricos, levemente adocicados. Indicamos: Fantasy - Britney Spears.




Câncer: Fiel, carinhosa, companheira... sua doçura marca e encanta como o jasmim, assim como o perfume 212 VIP Carolina Herrera.

Leão: Provocante e forte, seu perfume tem que acompanhar sua personalidade. O Obsession promete causar impacto.

Virgem: O mundo já é bem complicado para as virginianas, por isso, amam tudo que é simples, inclusive os perfumes. A nossa dica: FORUM Lavanda.


Libra: Fina, detalhista e discreta. O ideal são fragrâncias sensuais, variando entre o cítrico e o doce. Sugestão: Beyonce Heat Rush.

Escorpião: O signo da sensualidade. Gengibre é a classe da sua essência e deve acompanhar todas as suas escolhas. Deep Red é uma ótima opção.

Sagitário: Odeiam complicação, são super independentes e mega estilosas. Gostam de perfumes suaves, mas devem fugir de essências muito doces. Indicamos o Flower by Kenzo.

Capricórnio: Clássicas e sóbrias. Seus perfumes devem transmitir credibilidade e auto-confiança. Para elas: Gucci by Gucci

Aquário: Ela é moderna e sofisticada, adora lançamentos e os amadeirados marcam sua própria essência. A pedida desse inverno é o Hypnose, da Lancôme.

Peixes: Super adaptável, tem chances de gostar de todos os perfumes, desde os mais doces, até os mais exóticos. O que realmente encanta uma pisciana é o frasco. Se é original, o perfume fará sua cabeça. Uma sugestão: Amor Amor Cacharel.



0 comentários:

Postar um comentário