O perfume certo pra você

Não basta usar um perfume maravilhoso, é importante que ele fixe bem à sua pele e que tenha pontos em comum com a sua personalidade. Assim como cada mulher deve optar por uma maquiagem que tenha sintonia com sua cor de pele, o perfume também tem relação com o tipo, a textura e a cor da cútis de cada pessoa.


Quer conhecer mais sobre esse assunto? Vamos lá!

Pele Seca:

Pessoas que tem a pele seca, não conseguem usufruir da mesma fixação que as pessoas que tem a pele oleosa. O perfume evapora rapidamente e por isso, você pode perceber que em pouco tempo, parece não estar mais perfumada. Procure usar perfumes fortes, orientais, florais e frutais são ótimas escolhas e a dica para que ele fique mais tempo na sua pele é: Procure usar hidratantes da mesma essência antes de aplicar o perfume.

Pele Oleosa:

Você é privilegiada, sabia? seu perfume exala pelo ar e você nem precisa de uma quantidade absurda de essência pra isso. Por esse motivo, procure usar perfumes suaves,  como fragrâncias verdes, florais, amadeiradas e cítricas e não abuse na quantidade.

Pele Normal:

Todo tipo de perfume é interessante pra você e uma fragrância comum pode durar cerca de duas horas sem decepcionar no dia-a-dia. Escolha sem medo o perfume que quer usar, independente de ser forte ou suave.

Morenas/Negras:

A pele costuma possuir uma oleosidade natural e por isso a fixação é bem positiva. Perfumes florais e cítricos caem muito bem em mulheres morenas.

Pele clara:

Quanto mais clara é a pele, maior é a tendência de ser seca, por isso, é importante optar por perfumes que tenham boa duração. Evite body splash e colônia, perfumes puros terão muito mais sucesso com você.

Conhecendo cada tipo de pele, fica muito mais fácil escolher um perfume pra você e acertar na escolha. 

0 comentários:

Postar um comentário