Perfumes femininos pro verão

O tempo de esquentar chegou. É hora de colocar os perfumes mais fortes pra parte de trás da prateleira e reservá-los para noites mais frias e dias de chuva e simplesmente, se render ao frescor dos frutais e dos perfumes mais leves.

Você já sabe qual essência vai acompanhar você nessas novas estações?
Preparamos algumas sugestões pra que não haja erros na hora de se perfumar e que você possa receber elogios por onde passar. Quer conferir?
Sua fragrância é radiante e encantadora - um bouquet floral com um toque fresco o vigoroso. Notas: pétalas de violeta, pomelo rosa, jasmim, gardênia, baunilha, almíscar e madeiras. Notas de Cabeça: morango, folhas de violetas brancas.Daisy possui um elegante frasco,robusto e transparente coroado por alegres margaridas que parecem florescer ao redor de sua tampa dourada.


Perfume da menina moderna que adora essências naturais e o frescor das flores. As notas de CH L'Eau fazem referência a encantadores jardins floridos. As suas notas de abertura contam com limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmim, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio. Fresca, divertida, suave e natural.





Um mix de glamour e audácia define Ricci Ricci Eau de Parfum. A fragrância floral sensual fresco abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração é feito de rosa centifólia e "belle de jour". O fundo da composição traz a sedução das notas de patchouli e madeira de sândalo.


Com essas sugestões, tenha certeza que você estará perfumada na medida certa e com muito bom gosto. As opções acima estão com frete grátis em nossa loja e você economiza o $$ pra poder esbanjar bom gosto!! Bora conferir?

0 comentários:

Postar um comentário