Novidade: 1 Million Absolutely Gold

O espanhol considerado francês, Paco Rabanne, desenvolveu sua fama desde que começou a fazer roupas estilosas e futuristas para  coleções de alta-costura  como Nina RicciBalenciagaGivenchy e Pierre Cardin, entre outras e foi em 1966 que apresentou sua primeira coleção em Paris.


Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate e impressionou a todos com sua criatividade e bom gosto absoluto.



Em 2011, Paco Rabanne atraiu olhares no mundo todo com suas criações exclusivas para o Rock in Rio - Black XS Rock in Rio.


Atualmente, todos os olhares estão voltados para o One Million e o Lady Million. Se glamour e poder fossem vendidos em frascos, talvez estivessem dentro de barras de ouro, não é? bem... talvez. No caso dos perfumes da marca, não há dúvida! Todo o poder e a atenção que estão voltadas ao metal mais precioso estão ali, estampando a embalagem de um perfume que vem pra marcar e pra se tornar inesquecível na vida de quem faz dele uma parte de si.


One Million e Lady Million não são pros fracos, não são pros tímidos, não são pros frágeis. São perfumes pra pessoas de personalidade forte, incansáveis, lutadoras, que não desistem de "quebrar a banca" na vida e que não se contentam com pouco.

Como se tudo isso fosse pouco, também entram em cena as novas versões limitadas dos perfumes:

1 Million Absolutely Gold Paco Rabanne

Na versão masculina, você encontrará um excêntrico Perfume Pure, sensual e limpo, com notas brilhantes e doces de tangerina no início, notas de coração florais combinadas com a base de couro. Virilidade e poder são as sensações chaves da essência.

Na versão feminina, nota-se também um perfume puro, com uma mistura sedutora de framboesas que agrada sua fantasia nas notas de cabeça. O coração de pétalas de flores florescem com jasmim e flor de laranjeira elegante, colocado na base da essência cashmeran e neroli e que deixam um rastro provocante e inebriante.



E aí? curioso sobre o mundo dos perfumes de Paco Rabanne? Venha fazer uma visita à nossa loja, aproveite que as essências da marca estão com frete grátis e conheça o novo mundo dos perfumes poderosos e sofisticados.


0 comentários:

Postar um comentário