Elizabeth Arden e Justin Bieber

Quem nunca ouviu falar do Justin Bieber, não é? Aos 18 anos o cantor e compositor é um fenômeno, lançou músicas que arrebentaram nos tops 10 de todo o mundo, já publicou livro, e sua música foi usada na trilha sonora de um renomado filme americano.
O lançamento do perfume de Justin. ‘’Someday’’, foi um SUCESSO, chegando a ganhar  até um premio na importantíssima competição Fragrance Fundation como celebridade do ano, por ter sido um dos mais vendidos, sendo responsável pela metade do aumento das vendas nessa última temporada. Com todo esse reconhecimento, é claro que alguma grande marca renomada se interessaria, não é? Pois foi isso mesmo que aconteceu! A grande e luxuosa Elizabeth Arden adquiriu a licensa das fragrâncias de Justin Bieber e foi lançada a pouco tempo o tão esperado “Girlfriend” que, segundo o cantor, é a versão mais madura do Someday , além do perfume de Justin, a grande Elizabeth também comprou os direitos da cantora Nicki Minaj, após ela ter lançado uma linha de maquiagem em parceria com a M.a.c. A cantora entrou em parceria com o responsável pelo perfume de Justin Bieber e vai lançar a sua própria fragrância no fim do ano e ainda não tem o nome publicado mas promete ser uma MARAVILHA.

E você, já conhece os perfumes de Elizabeth Arden? Ainda não? Então entre na nossa loja e conheça muitos outros grandes nomes da perfumaria.

0 comentários:

Postar um comentário