Do jeito certo =D

Você pode usar o melhor perfume do mundo, mas se não fizer isso da forma certa, os efeitos talvez não sejam exatamente os esperados.




As fragrâncias são potencializadas quando aplicadas nos lugares corretos e na medida ideal, você sabia?


Como os perfumes contém álcool, é muito importante tomar cuidado com o sol. Jamais aplique perfume no rosto, nas bochechas ou em lugares que ficam expostos durante muito tempo (como as mãos, por exemplo).

Uma dica que parece óbvia, mas não é: Dê preferência a utilizar o perfume logo após o banho. Se a chuveirada  foi quente e seus poros ainda estão abertos, sua pele absorverá a essência com muito mais intensidade e a fixação também será muito melhor.

Menos é mais! O perfume deve ser um artifício para a aproximação das pessoas, ou seja, elas devem querer sentir a fragrância de perto e não serem expulsas por causa do cheiro forte. Duas ou três borrifadas costumam ser mais do que suficiente.

Aplique perfumes em lugares onde você transpira pouco e onde tem mais circulação de sangue: nuca, lateral do pescoço, dobras dos braços e joelhos ou punhos (não passe em todos os lugares, escolha um ou dois).

Peles oleosas costumam manter o perfume por mais tempo na pele. Se a sua é muito seca, procure comprar um hidratante com a mesma fragrância e aplicar antes do perfume, isso fará com que a durabilidade seja ainda maior.

Aproveite nossas dicas e abuse do poder de ser uma pessoa perfumada, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário