Novo embaixador da Joop! Homme no Brasil!

A Joop sempre procurou homens de personalidade para estrelar suas campanhas, em 2001, Malvino Salvador foi o escolhido e ofereceu ainda mais popularidade para a marca. Este ano, os diretores da Joop! procuraram por um novo rosto e se encantaram quando viram Júlio Rocha.
Até o fim deste ano, ele será o novo rosto da campanha de Joop! Homme. Ele é jovem, sexy e cheio de energia, assim como a imagem que a Joop! quer transmitir a seus clientes. Não se surpreenda se ver o rosto do rapaz em cartazes e folders por todos os lados.
Júlio é um homem sedutor, inteligente e adora novas experiências. No momento, está se dedicando aos ensaios da Dança dos Famosos e jura que está cada dia mais envolvido com a música e a arte, o que faz dele um homem ainda mais completo.

Joop! evoca atitude contemporânea, erotismo, estilo provocativo e criatividade, características presentes em todas as coleções do criador e designer da marca Wolfgang Joop. As ideias de Joop se destacaram no mundo da moda internacional, ganhando um estilo diferenciado e marcante. Além das fantásticas fragrâncias, vieram as roupas, óculos, jóias, artigos de couro e muitos outros acessórios que completam a linha Foop! e fazem do seu criador um dos mais renomados designers do mundo.
Joop não é um perfume discreto, ele é perfeito para homens que gostam de ser notados, que querem estar ali, no centro do palco, como Júlo Rocha. Quem usa, se fideliza à essência, então.... conheça Joop! Ele merece sua atenção!

0 comentários:

Postar um comentário