Midnight - A nova fragrância de Beyoncé


Já haviam quatro perfumes com a sensualidade e a personalidade da cantora, atriz e dançarina Beyoncé, mas ela não quis parar e agora... é meia noite: Heat Midnight possui notas de carambola, ameixa, patchouli e sândalo e propõe um ar sensual e misterioso à mulher. Ainda não há data prevista para a chegada da essência ao Brasil, mas mal podemos esperar!




Os perfumes que carregam o nome de Beyoncé não são simples essências com nome de cantora famosa, o Beyoncé Pulse esteve entre os cinco mais luxuosos no Fifi Awards (Oscar dos Perfumes) em Nova Iorque este ano.


O Beyoncé Heat também enlouquece as emoções de qualquer pessoa. A própria Beyoncé declarou: “Esta fragrância foi feita para mulheres decididas e que não têm medo de desejar nem de serem desejadas”. Precisa dizer mais alguma coisa?
Sim, precisa, o perfume foi o mais vendido no Reino Unido em 2011.


Sobre o Heat Rush, a deslumbrante Beyoncé declarou: "Eu acho que a fragrância é um dos acessórios mais importantes que uma mulher pode ter – é sexy, diz algo, é aquele toque final, como colocar um par lindo de sapatos de salto alto”.


Você já usou algum perfume da diva pop? Se ainda não usou, não perca a oportunidade de levar o seu com frete grátis na Perfumes Carol =)



0 comentários:

Postar um comentário