Lançamento da Armani

A marca italiana é conhecida mundialmente pela simplicidade e elegância dos seus produtos, mas dessa vez, deixou tudo que é simples de lado e lançou uma versão limitada da fragrância Rose d'Arabie, em comemoração ao  160º aniversário do templo do luxo Le Bon Marché.
O perfume possui notas de açafrão, rosa, patchouli, âmbar e partículas de ouro que deixam um brilho dourado na pele, seguindo o mesmo propósito de perfumes como o J'adore da Dior.
O L'Or du Désert (Apelido do novo perfume), a fragrância faz parte da coleção Mil e uma noites, que inclui o Oud Royal, o Ambre Orient e o Cuir Noir.
A edição do perfume é limitadíssima e estará disponível apenas no Le Bon Marché Rive Gauche, a partir de 15 de setembro por 255 euros.
Claro que para nós, brasileiros, a opção acaba se tornando quase impossível – seja pela distância do ponto de venda ou pelo preço, nada econômico, da fragrância; mas o glamour de ter um Armani não é inacessível e você pode usufruir desse privilégio com uma das opções disponíveis em nossa loja.
Entre elas:

A fragrância reune as emoções dos elementos da natureza, em busca de paz e equilíbrio, através de seu frescor. Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol. A fragrância nascida no Mediterrâneo reúne liberdade, frescor, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio. 
Notas de Cabeça: Jasmim, Kaki Dan, Hedione.
Notas de Coração: Complexo Marinho.
Notas de Fundo: Cédro, Patchouli, Almíscar e Musc.
Uma fragrância seletiva, reservada para quem é VIP. Com estilo oriental e fresco amadeirado, suas notas limão, bergamota, flor de oliveira, laranja, fava de tonka, rosa, guaiac e almíscar.
Para homens elegantes, modernos, discretos. Para todos os homens que têm a personalidade refinada com muita descontração. Que valorizam o conforto em vestir-se, sempre mantendo o charme masculino e a elegância.
Notas de Cabeça: Tangerina, Limão, manjericão e néroli.
Notas de Coração: Noz-Moscada, lavanda e cravo-da-índia.
Notas de Fundo: Cedro, Patchouli, Musgo de carvalho, Vetiver, Sândalo e Almíscar
Aroma sedutor do oceano,  A composição do perfume é comparado com a mulher que é forte e de espírito livre mas que vive em perfeita harmonia com a natureza. 
Inspirada pelas ilhas de Pantelleria e Antiqua, onde Armani possui suas villas e passou muitas de suas férias, a fragrância surgiu com a idéia de captar suas escapada para a natureza , um lugar maravilhoso para as férias mais perfeitas, para restaurar as energias do corpo e da alma a alcançar o equilíbrio.

Notas de Cabeça: Folhas de Menta e Limão Siciliano;
Notas de Coração: Jasmin Hidropônico;
Notas de Fundo: Mascavo e Cedro.
Código de sedução
A história de um encontro.O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único - ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela.

Um frasco intrigante
O código de sedução por Giorgio Armani: revelar sem expor, sugerir em vez de mostrar, como um jogo intrigante, passando da sombra à luz e da luz à sombra. A cor e a renda são referências ao trabalho do estilista. Esguio e sofisticado, o frasco reflete o máximo em feminilidade.

Uma composição inesquecível
Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.
Um perfume irresistível, com uma sensual composição de Rosa, lichia, framboesa - dando um toque saboroso. Além de Vetiver, cedro, patchouli e baunilha que trazem à tona toda sensualidade feminia.

O frasco é encantador e ousado como um diamante lapidado - Um verdadeiro convite ao luxo e glamour!
Elegante, poderoso e fascinante, Emporio Armani Diamonds For Men EDT torna-se um deslumbrante clássico masculino.
Fascinante, magnético e valente, ele é a personificação da realização e do sucesso pessoal! Jovem e impertinente.

Sua fragrância amadeirada aromática possui notas de:
Cabeça: bergamota italiana e pimenta.
Coração: cacau.
Fundo: Vétiver e Cedro.
Um Amadeirado refrescante, com notas de basílico, vetiver, sândalo, cedro e almíscar.
Esta fragrância é revelada à frente em um sopro de laranja amarga doce, gengibre e Davani.
No coração, soberano e em negrito e na rosa que faz o mito IDOLE Armani, e jasmim absoluto que vibra como um sol, se misturam com a audácia absoluta de açafrão, um tingimento de couro raros e delicados o deleite de uma nota picante e floral sutil, cor de mel.
No fundo, brilhante e sensual, o benjoim inesperado, patchouli e vetiver, refinados, escalável, acrescentou harmonia para o coração da flor do açafrão e sendo apenas um.

Entre tantas opções, certamente você encontrará uma que tenha tudo a ver com você. Oferecemos frete grátis pra todo o Brasil em qualquer uma dessas fragrâncias. Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário