Hugo Boss - Para mulheres inesquecíveis

Qual é a mulher que não gosta de ser notada? Você sabia que um bom perfume pode te tornar inesquecível? No post de hoje, vamos falar sobre uma marca de perfume que anda mexendo bastante com as mentes femininas.
Hugo Boss é uma das melhores marcas de perfumes da atualidade. Há mais de 80 anos, o Alemão alfaiate Hugo Ferdinand Boss, que com uma pequena loja de roupas começou a comercializar macacões, uniformes e fardas militares, criou um grande império que quase faliu, quando vivenciou a primeira guerra mundial. Mesmo assim, ele não desistiu e continuo com o seu negócio, e daí por diante a empresa não parou mais de crescer.
Após 70 anos dedicando-se totalmente a moda, a Hugo Boss resolveu dar um grande passo, a grife resolveu lançar o seu primeiro perfume masculino, Boss, que resultou em um grande sucesso para a grife. Porém, a Hugo Boss, se tornou especial também para as mulheres, quando foi lançado o primeiro perfume feminino da grife, Boss White. As fragrâncias em seus perfumes são especiais e exclusivas. Mesmo sendo lançado há menos tempo que o perfume masculino, a linha de perfumes femininos da grife faz sucesso no mundo inteiro. Então, citaremos algumas dessas tão deliciosas fragrâncias.

Perfume Deep Red: Uma fragrância floral frutal e totalmente sensual. Um perfume para ser utilizado especialmente durante a noite, e por mulheres apaixonantes. Um perfume doce, mas na medida certa, é composto por notas de coquetel de cassis, pera, laranja, frésia, flor se gengibre, madeiras, baunilha e almíscar.
Perfume Boss Femme: Uma fragrância floral frutal, que representa a beleza delicada da mulher feminina. Um perfume que pode ser utilizado durante qualquer período do dia, é composto por notas de groselha, bergamota, lírio oriental, rosa da Bulgária, jasmim, pêssego e âmbar.
Hugo Woman: Um dos preferidos entre as mulheres, também é uma fragrância floral frutal. Um perfume que produz uma total sensação de leveza e seu estilo e aroma combinam perfeitamente com o modo de ser da mulher moderna, composto com notas de Almíscar floral, lágrimas de êxtase e âmbar, é uma fragrância que também pode ser usada em qualquer período do dia.
Esses são alguns perfumes da grife, eles são tão maravilhosos que até famosas como Gwyneth Paltrow e Sarah Jéssica Parker, fazem parte desse grupo de mulheres apaixonadas pelos perfumes Hugo Boss. Então, se você é uma mulher discreta, mas que adora surpreender em qualquer ocasião! Os perfumes Hugo Boss são perfeitos para você.

0 comentários:

Postar um comentário