Ela quer, então ela vai!

Desde o ano passado, quando lançou sua primeira fragrância Reb'l Fleur, Rihanna mostrou que seu talento não é exclusivamente musical. Sua segunda essência: Rebelle, lançada em fevereiro deste ano, tornou-se o perfume mais vendido do Reino Unido e alcançou a marca de mais de 2 milhões de frascos vendidos, desbancando as tão famosas fragrâncias assinadas por Britney Spears, Jennifer Lopez e Beyoncé.



O primeiro perfume da cantora incitava um lado romântico, doce e feminino. Rebelle (como o próprio nome diz), procura mostrar um lado felino, rebelde e instigante, de uma mulher forte, que não aceita ser subestimada.

Rihanna poderia estar satisfeita com as marcas conquistadas até aqui, mas ela não é o tipo de mulher que pára no meio do caminho e sente que ainda há novidades a apresentar no mundo da perfumaria.

Ela quer (e ela vai) mostrar seu lado "boyfriend" para seus fãs, que esperam pra conhecer o lado "masculino" da cantora.

Rihanna disse que já começou o projeto de um perfume masculino, mas que não quer destiná-lo somente aos homens. Sua idéia é a criação de um perfume unissex, porque a cantora adora usar fragrâncias masculinas. Descreveu a sensação como ter "o cheiro do namorado na sua pele durante todo o dia".

E aí pessoal? O que acham da idéia? Rihanna promete!

0 comentários:

Postar um comentário