Juliana Paes em frasco!

Assim como Shakira e Antonio Banderas, agora a belíssima atriz Juliana Paes também terá seu perfume assinado pelo grupo Puig. Sua fragrância se chamará Juliana Paes Essence e foi apresentada publicamente no dia 16 deste mês, no hotel Emiliano em São Paulo.


A atriz está radiante com o lançamento, no twitter disse:  "Nasceu o meu bebê. Hoje lançamos o Juliana Paes Essence, dia feliz". O preço do perfume ainda não foi divulgado, estima-se que vá custar cerca de R$60,00 e que chegue ao Brasil em outubro deste ano mas o assunto já está sendo bastante comentado. As notas do perfume tem toques de jasmim, lírio do vale e flor de maracujá. 

“Aprendi muito sobre as famílias olfativas. Descobri que o que me faz gostar de um perfume é a mistura de frutas e flores com toques de frescor”, explicou a atriz durante o lançamento de Essence.

Quando surgiu o convite para fazer um perfume com a sua assinatura, ela achou estranho. “Sempre me achei uma mulher comum, como é que vou ter um perfume como o meu nome? Não será muita pretensão? Pensei tudo isso, mas depois vi que esse era o caminho natural devido a minha carreira. Compreendi que o público quer se sentir mais próximo do seu ídolo e por isso mergulhei de cabeça no projeto. Eu ajudei no desenvolvimento de tudo, da fragrância até os detalhes do frasco e embalagem”, conta a atriz.

Nós acreditamos que o perfume será um sucesso, e você? O que acha desse lançamento?

0 comentários:

Postar um comentário