Gucci e Blake Lively


Que os perfumes da Gucci são sinônimo de glamour e sofisticação não é novidade pra ninguém. A grife possui os mais lindos frascos e os mais perfeitos aromas, lisonjeados por mulheres do mundo todo e utilizados pelas maiores estrelas de Hollywood.

Tem curiosidade sobre a marca, já ouviu o nome, mas não saberia onde usar os perfumes da Gucci? Bom... realmente não são o tipo de perfume que se usa na hora de sair do banho para a faculdade ou para o trabalho... eles exigem (e merecem) ocasiões especiais, para que possam ser notados em sua grandeza olfativa e desfrutados a cada sensação que oferecem.

Pra se ter idéia do gabarito que esses perfumes acumulam, o Gucci Guilty acumulou prêmios no Fifi Awards (o Oscar dos Perfumes) como o melhor perfume feminino e escolha do público.

A modelo Fabiana Mayer não abre mão de ter um Gucci pra chamar de seu e depois de ser a modelo mais bookada do último Fashion Rio, declarou que merece ter uma fragrância glamourosa e inesquecível em sua pele. Outra famosa que é apaixonada pelos perfumes da grife é a também modelo, Bruna Tenório. Gucci by Gucci é um de seus amores.

Se você nunca usou uma fragrância da marca, pode conhecer hoje alguns de seus maiores sucessos:




Do coração dos marcos históricos da Gucci by Gucci, Flora é uma fragrância para mulheres.

Inspirado na flora emblemática da Gucci, a fragrância original, do sexo feminino está enraizada na cultura da moda italiana fielmente prestigiada, ela emerge na luminosidade e modernidade característica da época. 

Como o próprio nome sugere, este perfume está no universo olfativo floral, oferecendo algo original e atraente.

A complexidade desta fragrância é carregado em seu coração de um composto de rosa e osmanthus, flores raras e delicadas da China.

Combinando estas duas flores poderosas, chegou-se a um equilíbrio perfeito em que a luz e o caráter frutado da rosa é compensado pelo veludo e couro de osmanthus.

O resultado, sensual e sofisticado, oferece uma assinatura original, distinguindo-a da maioria dos florais.

Os citrinos e a peônia são de nota superior, trazendo juventude e glamour.

As notas doces prevalecem como uma poderosa base de sândalo e patchouli, as assinaturas do universo perfumado de Gucci.

A tensão entre cada um desses componentes alcançam um equilíbrio perfeito em que a juventude e leveza satisfazem a sensualidade e profundidade.





Gucci by Gucci Sport Pour Homme foi inspirada em Gucci by Gucci Pour Homme, mas sua experiência olfativa é totalmente nova e poderosa. Tem a mesma base moderna e masculina da sua antecessora, mas com uma sensibilidade mais informal, inspirada pelas Ilhas Mediterrâneas.



Mais um sucesso de FRIDA GIANINI, diretora criativa da marca. Sensual, marcante, sofisticado, para os homens que se identificam com o conceito de GUCCI.

Uma fragrância resultado da combinação dos elementos da natureza. Um acorde único para uma fragrância icônica.

Notas de Cabeça: Cipreste e Calone.
Notas de Coração: Folhas de Violeta e Jasmim.
Notas de Fundo: Incenso, Tabaco e Madeiras Nobres.





Uma fragrância ícone dos tempos modernos - uma mulher forte, mas também sensual, que se conduz por seus desejos e superação como por seu inconfundível encanto feminino.

Gucci By Gucci surge com uma fragrância inesperada e exótica com a mistura de Goiaba e Pêra, trazendo consigo uma singularidade e modernidade. As notas de coração acrescentam um rico, sensual e feminino buquê. As notas de fundo são compostas de Musk e Mel, que acrescentam sensualidade e calor para a força do Patchouli.

Clássico.
Glamouroso.
Contemporâneo.





A marca mais desejada do mundo, a italianíssima GUCCI, aposta em uma nova fragrância feminina. O perfume GUCCI GUILTY foi idealizado para as mulheres fortes, heroínas modernas e sensuais que sabem bem o que querem.
Com Gucci Guilty, a mais famosa fragrância da marca concebida por Frida Giannini, esta mulher sedutora e intrigante se descobre dona de seu próprio destino. O perfume comunica toda a modernidade e arrojo característicos de Gucci, despertando os sentidos com um toque de sensualidade no melhor estilo italiano.
Apresentado em um frasco que mistura vidro e metal dourado, o destaque são os dois ‘G’s’ entrelaçados, que revelam a personalidade deste novo perfume. O nome ‘Gucci Guilty’ aparece gravado elegantemente sob o logotipo.

Depois de algumas apresentações, vale a pena citar que o próximo perfume da marca será estrelado por Blake Lively no fim deste mês no Reino Unido e que chegará ao Brasil em setembro, com promessa de seduzir até as mais exigentes mortais. O nome do perfume é Gucci Première, as notas de topo da fragrância são bergamota e flor de laranjeira; as de coração, flores brancas e almíscar; e as de base, couro e madeira. Ansiosa pra conhecer? Nós também! Enquanto a fragrância não vem parar no nosso país (e nas nossas prateleiras), dê uma passadinha na nossa loja e confira os perfumes Gucci que já fazem parte da nossa vida.


0 comentários:

Postar um comentário