22 Anos de Sucesso!

Uma coisa é fato, em um mercado em expansão, onde a cada dia chegam novos nomes, novas marcas e novos públicos, um perfume que mantém sua popularidade intacta por 22 anos merece toda nossa atenção.


O perfume Gabriela Sabatini - inspirado na ex-tenista argentina, foi um dos primeiros importados a chegar no Brasil e está na lista dos Dez Perfumes Mais Procurados e Desejados no nosso país, você sabia?


gabriela sabatini




Não é por acaso, seu frasco simples, não consegue denotar o poder de atração que o perfume possui. Intenso e ao mesmo tempo, fresco. Uma fragrância adulta e moderna, que reflete independência e vontade de viver. Um EDT (lembra-se da matéria que explica a diferença entre as classificações?) delicioso, com fixação excelente e traços marcantes

Gabriela Sabatini é um Floral ambarino, que traz em suas notas de cabeça a tangerina, o neróli e a flor de laranjeira. As notas de coração são compostas por tuberosa, jasmim, lírio do vale e um complexo floral exótico. E as notas de fundo contam com sândalo, almíscar, baunilha, âmbar e madeiras tropicais. 
gabriela sabatini calvin klein

Por fim, Gabriela Sabatini se traduz em um perfume doce, intenso, ideal para dias frios ou noites frescas. É uma marca registrada de bom gosto e mistura tradicionalismo com modernidade. Você já usou essa essência ou conhece alguém que já tenha usado? Se está curiosa e quer conhecer, faça uma visitinha na nossa loja e tenha certeza, você vai se encantar pelos sentimentos provocados por um autêntico Gabriela Sabatini.



0 comentários:

Postar um comentário