Ela dança, ela canta, ela encanta!

Você sabia que a J LO é uma das celebridades que mais vende perfumes na Grã-Bretanha?  Bom, na verdade, ela é a QUE MAIS lucra com seu nome em fragrâncias. Ao todo, são 18 essências que carregam sua marca e são procuradas e aplaudidas em qualquer lugar do planeta.




nullSeus perfumes são criados com a essência de sua personalidade e até mesmo os frascos, remetem às curvas de seu corpo. Sua primeira fragrância (Glow) foi criada há 10 anos e de lá pra cá, sua marca foi consolidada e abriu caminho para a chegada do perfume Still (em 2003). Em 2005, a marca enlouqueceu o mundo com o Miami Glow, essência que esgotou em todo canto do globo!!!! Logo em seguida vieram o Love At First Glow e o Live, doces e românticos, seduziram as mulheres jovens e apaixonadas mundo a fora.




nullnull
Em 2006, vieram com tudo o Live Luxe, um perfume inteligente e sedutor e o Glow After Dark,  que enlouqueceu as amantes de baunilha. 

Até esse momento, os perfumes de Jennifer Lopez eram florais e frutais, doces, românticos e jovens, mas em 2007 veio a inovação, um amadeirado com fundo almiscarado: DESEO! Para alguns, uma grande notícia, para outros, uma perda de identidade, mas a verdade é que é uma fragrância mais madura do que as outras anteriormente lançadas. Para firmar sua presença, em 2008 foram lançadas mais duas versões do perfume:  Deseo Forever, mais suave que o primeiro e Deseo for Men, um amadeirado aromático.


null

null

Em 2009, JLo voltou para suas primícias e trouxe ao mercado dos aromas o perfume Sunkissed Glow - uma marca de verão e o My Glow, um floral amadeirado muito interessante.




null

Depois de tanto sucesso, foram lançados: Blue Glow (floral frutal) e Love & Glamour e não parou por aí, em maio deste ano, a cantora, atriz e bailarina lançou seu novo sucesso: Glowing, em um hotel nos Estados Unidos. O perfume promete vir causar aqui no Brasil, estão ansiosas? Para encontrarem os perfumes da JLo, convidamos vocês a visitarem nossa loja. Lá vocês encontrarão ótimos preços e excelentes condições de pagamento para adquirirem as melhores fragrâncias do mercado da perfumaria.

0 comentários:

Postar um comentário