Elas usam e elas contam!

Ser fã é mais do que admirar o trabalho de um artista, é gostar de tudo que ele faz, apoiar suas idéias e preferências, não é?

Pensando nisso, preparamos uma postagem contando pra vocês sobre os perfumes de algumas celebridades. Veja se você se identifica com alguma delas:

Emma Watson: apaixonada pelo perfume Be Delicious, da DKNY. A fragrância tem tons cítricos e florais e foi inspirado nos ares da primavera de Nova York



Megan Fox: segundo o site Glamour, a atriz Megan Fox se perfuma com o Dolce Gabbana Light Blue. A fragrância combina aromas como cedro e limão


Miley Cyrus: Fã do Juicy Couture Eau de Parfum, uma fragrância Floral Frutal Gourmand, para mulheres românticas e delicadas, que possui em sua composição notas de mandarina, maçã verde, baunilha, madeiras preciosas, patchouli, melancia, jacinto,tuberosa absoluta e caramelo de crème brûlée.

Regiane Alves: Em uma entrevista, disse que está apaixonada pelo perfume 212 Sexy, Carolina Herrera. Uma Fragrância sensual, ardente e profunda para a mulher atual e sofisticada.


Karina Bacchi - Diz que sua marca registrada é o perfume Obsession, da Calvin Klein e que já o usa há 12 anos. É um floral ambarino, com notas de mandarim, baunilha, nuances verdes, jasmim e musgo de carvalho. Perfeito para mulheres apaixonadas e românticas.

Nathalia Dill - Romance, Ralph Lauren. Um Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar. Para mulheres extremamente femininas.


 Jessica Simpson: Fugindo da tradicionalidade, a loira é fascinada pelo Le Male de Jean Paul Gaultier e não liga a mínima pro fato de ser um perfume masculino.

Agora que você conhece alguns dos perfumes favoritos das famosas, conte pra gente, qual é o seu?

0 comentários:

Postar um comentário