Vem novidades da Yves Saint Laurent por aí!

Yves Saint Laurent alimenta sua imaginação com suas viagens e fotos de lugares distantes, que abrem todas as suas potencialidades criativas. É um verdadeiro visionário, que embeleza as mulheres, sem nunca se impor sobre elas. Ele está atento a cada história de vida e revela a beleza em toda sua diversidade e riqueza, como um discreto embaixador da graça e sensualidade.
A conceituada marca divulgou a campanha de sua nova fragrância, Manifesto, estrelada por Jessica Chastain, que aparece nas imagens como uma artista plástica, com as mãos cheias de tinta roxa (a cor do frasco do perfume). O objetivo de Yves Saint Laurent é que Manifestoalcance o mesmo sucesso de Opium, o perfume mais famoso da grife. “A fragrância é uma declaração da feminilidade contemporânea”, disse Stephan Bezy, diretor internacional de beleza da YSL.
O perfume ainda não chegou ao Brasil e provavelmente, estará por aqui à partir de março de 2013. Esse mês, começa a ser vendido com exclusividade na França e, em seguida, na Alemanha, Itália, Reino Unido e Dubai. Os valores dos frascos devem variar entre US$ 67 e US$ 124, o que não é inacessível para os amantes dos perfumes da Yves.
Se você ainda não conhece a marca, aí vão algumas sugestões pra você se familiarizar:


 Num mundo que se move com uma velocidade incrível, ele tem seu próprio ritmo, fruto de sua própria inspiração. Jazz, o perfume de quem vive a vida, de quem sabe como aproveitar o momento, o prazer do presente e da liberdade. Seu frasco preto e branco é inspirado nas teclas do piano, a sua fragrância é envolvente e autêntica. 
Fragrância: Amadeirado, Aromático

Notas: Artemísia, Gerânio, Madeira de Sândalo


Pra homens conquistadores, audaciosos e sedutores. Pra homens conquistadores, audaciosos e sedutores.
Chiprè especiado, com notas de cravo-da-índia, artemísia, coentro, incenso, musgo de carvalho, patchouli, jasmim, almíscar e baunilha.
As inesperadas notas florais fazem uma união cativante. Sua discreta e sutil presença de pimenta dá a fragrância a incomparável assinatura de Yves Saint Laurent - contemporânea, elegante e sofisticada.

Fragrância: Fresco Amadeirado

Notas: Gengibre, Bergamota, Pimenta Branca, Folhas de Violeta e Madeira de Cedro

Uma homenagem à cidade dedicada ao amor, na fragrância mais elegante, mais romântica e mais Parisiense.

Criada em 1983 a partir da rosa, essa fragrância mística celebra a mulher apaixonada. Fina e elegante, cheia de brilho e espontaneidade, uma mulher confiante do seu poder de sedução.

Fresca e sutil, suas notas florais de violeta, bergamota e flor de laranjeira traduzem a ternura e alegria da fragrância. Notas de coração femininas de rosa, reforçada com a doçura do íris. Base com fundo amadeirado de sândalo e vetiver.



A mulher parisienne é uma sedutora moderna . Confiante, ela está sempre no controle. Insolente quando ela quer, mas nunca agressiva. Esta mulher tem um segredo. Uma noite especial... Ela sabe como amar, como viver... O que aconteceu em Paris, fica em Paris... A Fragrância sensual e sedutora é uma criação frutal, floral, amadeirada com toque de cereja e amoras com a alegancia das rosas e violentas que são delicadamente rodeadas pela vibração do vetiver, do sandalo e do patchouli.
Essas essências são irresistíveis e agora que você conhece um pouco mais sobre elas, passe na Perfumes Carol e aproveite para comprar com FRETE GRÁTIS e descontos enormes no pagamento à vista.

0 comentários:

Postar um comentário