Decant perfume. Você sabe o que é?


Em algumas pessoas os perfumes não fixam muito bem na pele e a sua duração é pouca em média de duas a três horas, e para quem gosta de estar sempre perfumado o melhor é fazer a reaplicação do perfume ao passar do dia e para isso se tem algumas opções que são: comprar a miniatura do seu perfume preferido, mas além do preço das miniaturas que podem ser caros tem a questão de que nem todos os perfumes tem uma miniatura, ou andar com ele na bolsa que dependendo do peso do seu perfume não é viável essa opção, mas se você não se importar dá pra fazer, ou então você adquire a opção do decant perfume. Você deve estar se perguntando, mas o que é o Decant perfume? O Decant perfume é um como um potencializador, é um liquido que fica em pequenos frascos, ele não tem cheiro de nada, porém, quando misturado a alguma quantidade de perfume ele adere totalmente o cheiro, virando uma “amostra de perfume”.

Os Decants, além de serem usados para os fins descritos acima, são muito usados nos fóruns de apreciadores de perfumes. Pois como todos sabem, para escolher um perfume que realmente te agrada você tem que usá-lo no mínimo duas vezes. Ás vezes aquele perfume que você experimentou na loja, gostou e comprou, ao usá-lo você percebe que não era bem aquilo que você queria. Nos fóruns de perfumes os membros costumam trocar decants de perfumes antes de efetuarem a compra, para saberem se é esse mesmo que eles querem comprar.
Existem muitas pessoas que conhecem e usam vários tipos de perfume e a gente se pergunta, será que tem essa grande quantidade de perfumes? Tai o segredo, o DECANT PERFUME.

2 comentários:

  1. Olá!! Vc poderia me indicar onde posso comprar decant's de perfumes? Grato. Roberto.

    ResponderExcluir
  2. A odoro.com.br, vem se especializando em oferecer decants de 10ml com aplicador roll on. São fantásticos.

    ResponderExcluir