Perfumes Via Paris

Via Paris é uma mistura de paixão pela cultura da perfumaria Francesa e um autêntico desejo de criar embalagens diferenciadas que encantassem os consumidores. Fundada em 1982 na França,foi criada para desenhar frascos para clientes especiais, logo depois, começou a criar fragrâncias próprias e, atualmente, seus produtos são encontrados nos principais mercados ao redor do mundo e conquistam pelo equilíbrio perfeito entre forma e conteúdo. Entre seus produtos de destaque estão Sola, Sosho e Kargo Noir, além das linhas Laloa e Doline.

As linhas Laloa e Doline são perfumes com fixação mais leves chamados de Eau de Toillet, que é uma versão mais suave,com concentração de 7% e 10%. Ótimo para os países com clima tropical como o nosso, sua duração é, em média de quatro a seis horas dependendo do tipo de pessoa, é um dos mais vendidos aqui no Brasil.
Conheça algumas fragrâncias Via Paris
Doline Kiss – é uma mistura sutil entre notas frutais e florais que encanta mulheres jovens que são dinâmicas e alegres, sua fragrância é levemente adocicada e fresca.

Doline In Love – floral e frutal que nos desperta sentimentos de paz e amor, mistura com equilíbrio bergamota, neroli, laranja, limão, groselha, rosa, jasmim, Iris, pêssego, coco, pimenta, cedro, sândalo e âmbar.
Secrets de Doline – floral e frutal verde composto por kiwi, bergamota, violeta, melão, maça, orquídea, sândalo, âmbar e almíscar.
Laloa Pink – é destinada para a mulher jovem super ativa e atualizada, uma rara combinação de fruta com flores com notas de bergamota, groselha negra, violeta, rosa, jasmim, lírio, ameixa, âmbar, musk, sândalo e cedro fazem desta mulher alguém marcante e sedutora.

0 comentários:

Postar um comentário