Antonio Banderas e seus perfumes


Olá pessoal, hoje nós vamos falar de um dos homens mais sexies do mundo e suas deliciosas fragrâncias. Antonio Banderas, que começou a fazer sucesso depois de protagonizar alguns filmes do cineasta Pedro Amodóvar, deu o primeiro passo de sua carreira aos 14 anos, quando se inscreveu em uma Escola de Artes Dramáticas em sua cidade, após ter quebrado o pé e descoberto que não poderia mais ser um jogador de futebol - ‘que azar’. Desde então, não parou mais, do cinema Europeu para Hollywood, onde contracenou com a Atriz Catherine Zeta Jones em “A Máscara do Zorro”, e com Angelina Jolie em “Pecado Original” - onde tiveram algumas cenas sensuais.



Além de todos esses grandes sucessos nas telonas, Antonio Banderas resolveu investir todo o seu charme em deliciosas fragrâncias, tanto que a última delas a The Secret fez tanto sucesso que resultou em uma grande vinda ao Brasil para apresentar o produto em 2011. O perfume The Secret foi criado especialmente para dar ao homem moderno, mais elegância e sensualidade, características que descrevem perfeitamente esse ator.
As notas de saída da fragrância anunciam os aromas da menta, bergamota e toronja branca. No coração da pirâmide, o licor de maçã, condimentado com canela e pimenta. As notas de fundo são compostas por acordes de patchouli, fava tonka e baunilha e as notas das madeiras raras, do couro e almíscar, revelam a sensualidade do perfume. Sem contar, que 
o frasco do perfume é uma elegância total. 


Essa não foi sua primeira fragrância lançada. Antonio Banderas, entrou no mundo das essências em 1997, quando lançou o perfume masculino Diavolo, que combina notas de bergamota, mandarina, canela, patchouli e sândalo. O perfume é perfeito e totalmente irresistível. Diavolo fez tanto sucesso, que ele acabou lançando a linha feminina do perfume, que no ano de 2000 acabou ganhando o prêmio FIFI. Antonio Banderas também é dono de uma colorida e refrescante linha de perfumes, a linha SplashSeduction. A linha SplashSeduction oferece a você, três deliciosas opções de aromasSplash Blue Seduction Men, Blue Seduction Woman e Seduction in Black.
As fragrâncias de Antônio Banderas são destinadas tanto pra homens, quanto para mulheres que transbordem paixão e intensidade. Deliciosas fragrâncias transparentes, mas com um brilho único que ninguém será capaz de resistir.Então, se você também é fã desse incrível astro, não perca tempo! Conheça os perfumes da linha, e apaixone-se ainda mais por ele. 

1 comentários:

  1. Como tem gente ignorante . Cada um usa o perfume que gosta . Ninguém é obrigado a nada. Uso o humor 1 da Natura e acho unissex e não tô nem aí pra opinião dos outros e ninguém paga as minhas contas. Gente besta mesmo. Se cada um cuidasse da sua própria vida. E respeitar o gosto alheio AFF .

    ResponderExcluir