O batom certo para cada mulher


Hoje em dia é difícil sair de casa sem passar um batonzinho, por mais clarinho que seja ele, os batons realçam nossos lábios e nos deixam sempre mais bonitas e atraentes. Mas você sabia que para cada tonalidade de pele, existe uma cor certa de batom? Isso mesmo, pensando nisso, resolvemos fazer um post falando sobre a cor certa de batom para cada tipo de pele feminina.

Para as mulheres que tem a pele branquinha rosada:
Por terem a pele mais delicada, durante o dia, apostem em cores de batons leves e suaves, para não dar tanto peso ao rosto, por exemplo, o nude, o rosa antigo e o pêssego. Já à noite, toda mulher tem o direito de arrasar no make e com as mulheres de pele branca não é diferente. Aposte em cores vibrantes, como o vermelho, o vinho e o marrom, elas são perfeitas para o look noturno e combinam perfeitamente com a sua pele. Lembre-se: batons que tem o fundo laranja podem acabar apagando o tom rosado de sua pele, que é uma das mais belas características.

Para as mulheres que tem a pele branca, mas amarelada:
 Para o dia a dia, você deve apostar em tons nude e algumas variações de rosa, como o magenta ou tonalidades mais fechadas, como o rosa queimado e rosa suave. Durante a noite, você pode apostar também, em tonalidades mais vibrantes como o rosa pink ou o vermelho. Combinadas do jeito certo, essas tonalidades podem deixar você deslumbrante.


Mulheres com a pele morena:
 Durante o dia devem apostar em batons nas tonalidades nude, coral, pêssego ou rosa. Esses tons realçam mais o seu tipo de pele. Já durante a noite, o seu tom de pele pede cores mais intensas, como o marrom, o vinho e o bronze. Se você tem a pele morena clara, independente da hora do dia, você deve apostar nas cores vinho, nude e rosa com nuances mais fechadas.

A mulher que possui a pele negra:
Possui uma das tonalidades de pele mais bonitas que existe. Durante o dia, as cores de batom que mais combinam com esse tom de pele, são as que chegam mais perto do marrom rosado, por exemplo, a cor uva ou coral. Mas se você deseja o contraste durante a noite, opte por cores como o vermelho aberto, o laranja, o rosa pink e o vinho. Essas cores valorizam mais o seu tom de pele e te deixam absolutamente linda.


Essas são as cores de batons que combinam perfeitamente com o seu tom de pele. Se preferir, os brilhos labiais também são excelentes para destacar seus lábios. Aposte em nossas dicas e fique bonita a qualquer hora do dia. Mas não esqueça, o que realmente importa é se sentir bem, independente da tonalidade do batom. Nada enfeita melhor os lábios de uma mulher do que um sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário