Sedutor & Ousado - 212 Carolina Herrera


Quando pensamos em comprar um perfume importado, as duas primeiras coisas que levamos em consideração é aroma e qualidade, é claro que um amante de perfumes importados, quando vai adquirir um novo perfume procura algo com uma marca renomada que já esta há um bom tempo no mercado e tenha um delicioso aroma, ou seja, uma combinação perfeita de notas inspiradoras.
 Carolina Herrera é uma das marcas mais famosas do mundo, a estilista já esteve entre as mais bem vestidas e glamourosas mulheres do mundo, não é pra qualquer uma não! E foi assim que ela vestiu ícones, como a ex- primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis. Já no mundo da perfumaria, Carolina Herrera tem um império construído com seu talento, sua primeira fragrância foi lançada em 1988, criado para as mulheres o perfume ‘Carolina Herrera’ abriu as portas para que o universo dos perfumes a fizesse ser conhecida pelo mundo todo. 

O perfume ícone de Carolina Herrera foi  212 feminino, lançado em1997 e se tornou o mais famoso e mais pedido entre as mulheres de todo o mundo, a sua versão masculina 212 Men foi lançada em 1999. A inspiração para o perfume 212 feminino veio das noites de Nova York, ele simboliza a mulher elegante e cheia de charme, o perfume é um delicioso floral frutal, que abre com notas de flor de laranjeira, tangerina, flor de cacto e bergamorta, trazendo um sutil aroma fresco, o coração de 212 feminino é otimista e delicado com notas florais que incluem jasmim, gardênia, rosa e lírio do vale. A base da fragrância é bem marcante e sedutora, com notas de madeira de sândalo e almíscar, o perfume é ideal para usar durante a noite. Eu tenho certeza que você está morrendo de vontade de experimentar esse perfume tão cobiçado, entre na nossa loja Perfumes Carol e confira essa e muitas outras fragrâncias!

0 comentários:

Postar um comentário