A mulher Boss!




Depois do sucesso do seu último lançamento que tem Paulo André como garoto-propaganda aqui no Brasil, a Hugo Boss lança sua mais nova fragrância, e pra estrelar a campanha nada mais nada menos que Gwyneth Paltrow, ela que além de atriz é dona de uma linha de jeans, rodara o mundo divulgando o perfume que se se chamara Boss Nuit Pour Femme, e é inspirado na sensualidade e elegância do pretinho básico, a campanha esta a todo vapor, foram divulgados alguns vídeos no qual a bela fala da combinação da fragrância com o pretinho básico, fala sobre algumas viagens e peças de seu guarda roupas, que iriam super bem com o perfume, fala também da sua vontade de vir ao Brasil, a serie de curtas tem como nome Perfectly put together.
O lançamento oficial está chegando e já foi marcado para o mês de agosto, essa fragrância tem como “meta” completar a elegância e sofisticação do look de uma mulher pronta para sair a noite, a própria Gwyneth quando questionada disse “Para mim, a mulher Boss é decidida, ambiciosa e vai atrás do que quer. Mas ela equilibra força e feminilidade ao mesmo tempo - características que eu carrego em minha vida”.
E você ai mulher decidida sofisticada e elegante já usou Hugo Boss? Conheça os perfumes na nossa loja Perfumes Carol, você vai adorar e com certeza irá arrasar!

0 comentários:

Postar um comentário