Ela é simples, mas ela é gata!


Já ouviu essa frase? Pois é... Cada dia que passa a gente tem certeza que a simplicidade é um luxo que só quem é prudente consegue carregar.

É quase impossível uma mulher moderna viver seus dias sem make. Dependendo do lugar onde você trabalha, talvez até seja possível, mas a maioria das mulheres começa a se maquiar às sete da manhã e ao longo do dia, haja retoque de batom. Fim de semana é dia de desentocar as melhores cores e texturas da penteadeira e caprichar no visual pra curtir um passeio com o namorado ou naquela balada com as amigas, não é verdade?

O único erro que acomete na vida de muitas meninas e mulheres é o pecado através do excesso. Claro que é interessante ter uma nécessaire com muitas opções de batons, sombras e rimeis, mas calma, você terá ocasião pra usar cada uma dessas tentações com bom senso e charme.

Algumas combinações não devem ser feitas em período diurno, por exemplo: Ir trabalhar com batom vermelho, blush, sombra e rímel preto é um exagero completamente desinteressante, independentemente da função que você exerce. Tenha certeza que pela manhã, existem muitas outras opções que vão fazer você ficar radiante. Quer um look simples e maravilhoso para ir trabalhar deslumbrante? Vamos lá:

Comece o dia esfoliando o rosto com um sabonete apropriado, de preferência, algum que já possua hidratantes em sua fórmula, assim você economiza uma camada de produto e permite que sua pele respire ao longo do dia. Se você tem olheiras muito profundas ou está com a pele marcada (seja por acne ou manchas de sol), use o corretivo certo, no tom perfeito para a sua pele e use com moderação, lembre-se que o produto é feito para melhorar sua aparência e não vai fazer milagres, então não adianta se lambuzar, basta amenizar o que você quer esconder. Passe uma base levemente sobre a pele e caso você tenha a pele oleosa, um pouquinho de em seguida. O blush não precisa ficar marcado, apenas umas duas batidinhas são o suficiente pra deixá-la corada, com carinha de bem disposta. Se não quer correr riscos, opte por um lápis marrom e um rimel incolor nos olhos. Na boca, passe o batom da sua preferência, mas caso queira usar vermelho ou café, faça com bastante moderação e tire o excesso com um papel.  Quando a make estiver prontinha, pegue um papel higiênico e dê algumas batidinhas por cima da pele, isso fará com que o excesso e o efeito “pó” desapareça e ainda ajudará a fixar a maquiagem.



0 comentários:

Postar um comentário