Uma família pra chamar de sua

A melhor forma de conhecer um perfume antes de usá-lo, é saber a opinião verdadeira e sincera de alguém que usou e aprender a identificar as famílias olfativas que mais tem a ver com você. Por exemplo: Lembrar do seu perfume favorito, fazer uma pesquisa sobre as notas principais e depois disso, pesquisar perfumes que tenham componentes parecidos na sua fórmula. Agindo assim, fica muito fácil acertar na escolha e manter a sua identidade e personalidade. De uma forma que as pessoas que convivem com você, se lembrarão com facilidade de você, sempre que sentirem uma essência semelhante no ar.

O post de hoje é direcionado às mulheres maduras, românticas, com personalidade forte e caráter inabalável. Mulheres que no seu íntimo, são simples, mas que aos outros, transmitem mistérios indecifráveis. 

Se você se enxergou nesse perfil e já se deleitou ao sentir o aroma do perfume mais vendido do mundo (Chanel nº 5), nossa recomendação pra você é que entre no mundo dos perfumes adocicados (mas sutis) e nos perfumes com sândalo.

A opção número 1 pra você é o Dolce & Gabanna Original. Um perfume forte, perfeito para noites frias e ambientes onde você quer transmitir toda a sedução que exala dos seus poros.


A opção número 2 é o Gabriela Sabatini. Tão sedutor e poderoso quanto o Dolce & Gabanna, este perfume consegue ser ainda mais generoso, porque permite que você marque e chame a atenção para o seu bom gosto, também durante o dia e em noites mais quentes.


A opção número 3 é o Hipnôse, da Lancôme. Um perfume intrigante, poderoso e imponente, que causa sensações alucinantes em quem o usa e até mesmo, em quem o sente à distância. Pode ser usado de dia ou de noite, contanto que haja moderação e também não faz distinção de dias quentes e frios, usando a mesma regra já citada anteriormente. Apenas algumas borrifadas são o suficiente para hipnotizar.


Esperamos que tenham gostado das dicas! Em nossa loja, vocês poderão encontrar essas três maravilhas da perfumaria, podem parcelar em até 12x sem juros e ainda receberão em casa, sem precisar pagar frete! Boas  escolhas e boas compras! 


0 comentários:

Postar um comentário