Maquiagens perfeitas com makes da Revlon

Com mais de 75 anos no mercado, uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Revlon, une tendências de cores a alta tecnologia e um custo acessível. Seus produtos oferecem conforto, segurança, um cuidado especial com a pele e beleza às suas consumidoras.
Mulheres orientais combinam e arrasam com  maquiagens de nuances quentes, como rosa, vermelhos, vinhos e laranja. Lembre-se que menos é mais, então se usar tonalidade forte nos lábios, nada de colocar nos olhos.
Como fazer: cobrir a pele com Foundation Beige Sande 03, o produto age como corretivo base e pó compacto tem de ser aplicado com pincel. Esfumar sombra canela opaca Golden Afair 435 do côncavo à pálpebra e também na parte de baixo dos olhos. Usar lápis delineador preto Luxurious Color Eyeliner na linha inferior dos cílios e esfumar. Depois de utilizar o curvex, passar camadas de máscara alongadora preta Fabulash nos cílios inferiores e superiores. Completar levemente as sobrancelhas com lápis marrom e esfumar em seguida. Para finalizar o visual, pincelar Blush Smoky Rose nas maçãs e gloss Currant Affair Midnight Swirl nos lábios.
As negras são garotas de ouro, pode usar e abusar do dourado e arrasar como ninguém, terracota, cobre, preto e marrom também ficam ótimas. Evitar lápis branco ou bege dentro dos olhos.


Como fazer: após a base e o pó facial bronze, utilizar base iluminadora Color Stay Toast mais clara embaixo e no canto inferior dos olhos, para iluminar o rosto. Cobrir o côncavo com sombra cremosa Bronze Fusion. Fazer um traço fino com delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores, do canto interno até depois do limite, para criar olhar de gata. Aplicar lápis preto Luxurious Color Eyeliner dentro dos olhos. Passar a máscara de cílios Fabulash de cima pra baixo. Com a ponta do dedo, salpicar sombra glitter dourada no côncavo e canto inferior. Pincelar blush matte blushing Berry. Realçar os lábios com gloss Raisin Glaze.
As loiras ficam lindas com maquiagem sutil, conferida por nuances cobre, marrom clarinho e caramelo. O forte são os olhos, a ordem é caprichar na máscara para cílios, sombra e delineador. Evitar laranja, dourado e metalizado nos lábios.


Como fazer: o passo inicial é corrigir as olheiras e iluminar o rosto com corretivo Colorstay. Com pincel, aplicar base na tonalidade Ligth Age Defying Medium 34. Para dar profundidade ao olhar, esfumar a sombra marrom do Quarteto Wet Dry Eye Shadow. Contornar os olhos com delineador líquido preto, rente a raiz dos cílios e canto interno ao externo. Curvar os cílios com o auxilio do curvex e passar camadas de máscara preta Luxurious nos inferiores e superiores. Esfumar o centro da sobrancelha com a sombra marrom claro do Quarteto Wet Dry Eye Shadow, mas sem desenhar. Pinceladas de blush Bora Bora e batom rosa Pinki in the Afternoon para finalizar.
As morenas têm sua beleza realçada com as tonalidades marrom, café, dourado e outras cintilantes. Ponderar no uso de vermelhos, das sombras azuis e verdes em excesso, pois podem vulgarizar o look.

Como fazer: prepare a pele com a base Foundation Natural Beige, em seguida aplique corretivo Cream Powder Dry Touch em tom mais claro do que a pele na zona T (testa e nariz), para iluminar e alongar o rosto. Depois esfume sombra em pó marrom acobreado opaco no côncavo e na parte superior e inferior do olhos, faça um risco com lápis preto Luxurious Color Eyeliner em cima e em baixo dos olhos, esfumando o canto interior ao extremo.Para dar mais volume e alongar os cílios, passe a máscara Fabulash. Marque o centro da sobrancelha com lápis marrom Luxurious e esfume levemente. Finalizando com umas pinceladas de blush Frape Cintilante e com gloss Shine Pink 060.

0 comentários:

Postar um comentário